Top
Maple Syrup on Pancakes

Receita de Panqueca com Mel

 

Nada diz “fim de semana”, como panquecas caseiras fáceis para café da manhã. Nossa receita de panqueca fácil irá ajudá-lo facilmente agitar este fim de semana favorito em menos de 30 minutos! Quando você ver como é fácil fazer deliciosos, leves e macios panquecas caseiras a partir do zero, você vai saber por que você nunca tentou a receita antes!

Imagem12

O que precisa?

Imagem9

PASSO A PASSO

PASSO 1
Preaqueça o forno a 200 graus ; ter uma assadeira ou travessa refratária pronto para manter panquecas preparados quente no forno. Em uma tigela pequena , misture a farinha , o açúcar, o fermento eo sal e reserve.
Neste passo : Como medir Farinha

PASSO 2
Em uma tigela média, misture o leite , a manteiga (ou óleo ) , e ovo. Adicione os ingredientes secos à mistura de leite; bata até pouco umedecida ( não mexa demais ; alguns pequenos caroços são muito bem) .

PASSO 3
Aqueça uma frigideira grande ( antiaderente ou de ferro fundido ) ou frigideira em fogo médio . Dobre uma folha de papel toalha no meio e umedeça com óleo ; esfregue cuidadosamente frigideira com toalha de papel oleado .

PASSO 4
Para cada panqueca, colher 2 a 3 colheres de sopa de massa em frigideira, usando as costas de uma colher para espalhar a massa em um círculo ( você deve ser capaz de caber 2 a 3 em uma frigideira grande ) .

PASSO 5
Cozinhe até que a superfície de panquecas tem algumas bolhas e algumas estouraram , 1 a 2 minutos . Virar cuidadosamente com uma espátula fina , e deixe cozinhar até dourar na parte inferior, de 1 a 2 minutos a mais . Transfira para uma assadeira ou travessa , cubra frouxamente com papel alumínio e mantenha aquecido no forno. Continue com mais óleo e massa restante. ( Você vai ter de 12 a 15 panquecas. ) Sirva quente , com coberturas desejadas .

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>